sábado, 28 de abril de 2012

Prisioneiro do teu amor










Porque ignorar as belezas que a vida contém?
Se não posso parar o tempo nem mudar o destino
Para livrar-me desse amor que me faz teu refém
Terei que matá-lo e tornar-me assassino

Serei prisioneiro para o resto da vida
Viverei isolado sem poder lhe falar
Estarei impedido de encontrar a saída
Coração condenado a viver sem amar

Mas enquanto há vida, há esperança.
Que eu sobreviva até o julgamento
Para que eu me livre de tuas lembranças
Preciso tirar você do meu pensamento 

Se matar este amor não é a solução
Então qual será a minha sorte?
Se não tenho poder sobre o coração

Este amor manda em mim e é muito mais forte
Então que o destino tome a decisão
Pois viver sem você é pena de morte.

 **Luís Roggia

Nenhum comentário:

Postar um comentário