sábado, 21 de abril de 2012

Trovas




Desfolhei um malmequer


Lembrei de ti com saudade



Já amas outra qualquer...



De chorar me deu vontade.




***



Quando passo nessa esquina



Apresso o passo pra não ver



Tu ao lado d' outra menina...



E saudade em mim a crescer.




***



Saudade mandei embora



Saudade que me sobrou



Achei chegada a hora...



Esquecer quem não me amou.




***



Se a saudade me matasse



Decerto eu hoje morreria



O fogo do amor me queimasse



Morria sim... mas de alegria!




***



Tenho penas muitas penas



E uma vontade de voar...



Saudades tenho às centenas



De pra ti amor voltar...!




***



Teus olhos são meu o mundo



Da côr do céu... azuis são!



Os meus côr do mar profundo



Com saudades dos teus estão.


                                                                        
                                                                   
                                               *Girassol
                                                                     Daqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário