sábado, 14 de julho de 2012

Feliz aniverário!!!

Hoje estou fazendo uma postagem pra uma pessoa muito especial pra mim...
                                                   Minha mãe!!
No dia 14 de julho de 1973 nasceu a pessoa mais linda e impressionante que já pude conhecer!
Não é porque Claudia é minha mãe,mais ela consegue ser uma pessoa linda,amável de um carisma incrível!
Mãe te amo mais! Você é tudo pra mim! Meu ar...Minha luz que ilumina minha vida!
Sem você posso afirmar que não sou ninguém!
Peço a Deus que prolonguem seus dias aqui na Terra pois eu preciso muito do seu amor!
Espero que você tenha um ótimo dia ...
Que todos seus sonhos sejam realizados...Ou pelo menos uma parte deles.
Te amo muitoo!!
                                      Feliz Aniversário!!!



7 comentários:

  1. Peraí... só um instante, deixa eu enxugar essa lágrima que teimou em sair aqui....
    Minha filha querida, é com imensa emoção que eu estou escrevendo essas palavras, que surpresa mais linda!!!
    Eu é quem agradeço a Deus por ter me dado você, pois sem sua força eu não conseguiria chegar nem na metade do caminho.
    E me orgulho muito em ter uma filha linda como você.
    Dizer Obrigada é pouco para demonstrar o quanto estou agradecida pelo seu carinho e cuidado comigo.
    Eu te amo mais do que minha própria vida...
    OBRIGADA MINHA LINDA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maezinha não chore....
      Pois de você só quero os sorrisos!
      Engraçado como no seu aniversário quem comemora sou eu...
      É um dos dias mais felizes do ano pra mim...
      Pois comemorar sua vida,é maravilhoso!
      Te amo de mais minha flor mais rara.
      Espero comemorar muitos anos além.
      S2

      Excluir
  2. MURA DO PÍFFERO LHE DESEJA UM FELIZ ANIVERSÁRIO DONA CLAÚDIA... QUE A SENHORA COMEMORE MUITO E MUITOS ANOS AINDA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Píffero!
      Obrigada por vir parabenizar!
      Muito feliz com sua presença =D
      Também a desejo anos e anos de vida a ela...
      Beijos!!

      Excluir
  3. Um gesto muito bonito da sua parte .
    Certamente que ela merece, certamente que ela està orgulhosa da filha .
    14 Julho, aqui é feriado, dia nacional da França .
    Feliz aniversàrio .

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Muito obrigada por seu comentário!
      Fico muito feliz por ter vindo comentar =)
      Ela merece sim...merece o céu as estrelas e a imensidão do oceano...
      Eu a amo muito!
      E minha mãe é muito chique,faz aniversário em feriado internacional...rs
      Mais uma vez obrigada!
      Beijos beijos!

      Excluir
  4. Parabéns atrasado mas é de coração, é o dia do niver do meu pai tbm, desejo muita saúde e paz.

    ResponderExcluir