sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Nunca é tarde para desejar Felicidades...

Olá queridos leitores(as), há algumas semanas não posto nada aqui,nem muito menos postei felicidades nesse novo ano.Mais como nunca é tarde pra se redimir,deixo aqui meus sinceros votos de felicidades e esperança a cada um que aqui está presente,espero que todos tenham tido um ótimo Natal e uma maravilhosa entrada de ano,com muitos fogos,beijos,carinhos e família. Enfim, como disse no início do texto,a algum tempo não tenho postado aqui,e quero compartilhar o motivo, eu me casei, \o/ isso mesmo,estou casada a alguns meses e acabei esquecendo do que eu amo fazer,publicar lindas mensagens de esperança,de amor,mas, como lua de mel não é pra sempre, estou de volta, e a todo vapor... E é isso, vou voltar a fazer publicações e compartilhar coisas,sentimentos,experiências,das quais vivenciei e aprendi muito.
Bem, é isso.
Muito obrigada a quem segue este blog que construí com muito carinho.
E muitas felicidades á todos que aqui estão,e também a quem á de vir pro nosso mundo.
Beijos e vamos seguir em frente pois a vida nos espera. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário